Luto no basquete mundial: Kobe Bryant morre tragicamente neste domingo (26)

Os fãs da NBA e amantes do basquete estão em luto neste momento em diversas partes do mundo. Um dos nomes mais conhecidos do fabuloso basquete norte-americano, Kobe Bryant morre na tarde deste domingo (26) após sofrer um acidente de helicóptero ocorrido na Califórnia.

PUBLICIDADE

O jogador de 41 anos estava aposentado, após ter feito uma vitoriosa e fantástica carreira no basquete o ala-armador do Los Angeles Lakers, agora deixará muita saudade em todos os admiradores de sua carreira. A informação da morte de Kobe Bryant foi confirmada pelo site TMZ.

Acidente de helicóptero com Kobe Bryant vitimou mais quatro pessoas

O grave acidente que ocorreu na cidade de Calabasas, na Califórnia vitimou pelo menos mais quatro pessoas. Nenhuma das vítimas eram da família do jogador, que possui quatro filhos, inclusive um filho caçula de apenas sete meses.

PUBLICIDADE

As informações das causas do acidente ainda não foram confirmadas, no entanto, as equipes de resgate que atenderam a ocorrência confirmaram as mortes.

PUBLICIDADE

Kobe Bryant foi Bicampeão Olímpico e fez sucesso ao lado de Shaquille O’Neal na NBA

Filho de um ex-jogador de basquete, Kobe Bryant cresceu envolvido no esporte. Fã declarado do brasileiro Oscar, o ‘Mão Santa’, o jogador fez história na NBA sendo muitas vezes campeão ao lado do pivô Shaquille O’Neal.

PUBLICIDADE

Pela seleção norte-americana, Kobe conquistou por duas vezes a medalha de ouro no basquete nos Jogos Olímpicos. Dono de uma habilidade excepcional, Kobe Bryant tinha um grande carisma e conhecia muito de futebol, sempre dizendo em entrevistas que era um fã da seleção brasileira de futebol.