Vídeo mostra helicóptero de Kobe Bryant, após explosão; ídolo do basquete morreu

Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, que se tornou um dos maiores nomes da NBA e se tornou um produtor vencedor do Oscar, morreu nesta manhã em um acidente de helicóptero em Calabasas, Califórnia.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o local do acidente pouco após a explosão que ocorreu neste domingo, 26. 

PUBLICIDADE

Vídeo mostra local da explosão de helicóptero que matou jogador Kobe Bryant

Bryant estava viajando com pelo menos três outras pessoas no momento do acidente, e as autoridades disseram que 5 pessoas estão confirmadas mortas. A esposa de Bryant, Vanessa, não estava entre os passageiros.

O acidente de helicóptero resultou em um incêndio que levou o pessoal de emergência ao local. O Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles disse que o acidente ocorreu por volta das 10 horas em Calabasas, uma cidade localizada a 48 quilômetros a noroeste do centro de Los Angeles.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vídeo: helicóptero de Kobe Bryant cai e mata atleta mais famoso do basquete

A Administração Federal de Aviação identificou o helicóptero como um Sikorsky S-76, de propriedade de Bryant. A aeronave caiu sob “circunstâncias desconhecidas”. A FAA disse que foi informada pelas autoridades locais que eram cinco pessoas a bordo na época.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o vídeo com o helicóptero de Kobe Bryant, logo após o acidente que resultou na morte do jogador.. 

Kobe Bryant nasceu em 23 de agosto de 1978 em Filadélfia. Ele terminou sua carreira em 2016. Em seu jogo final da NBA, Bryant marcou 60 pontos, ajudando o Los Angeles Lakers a derrotar o Utah Jazz, por 101 a 96. Ele marcou 23 pontos no último quarto.