in

Flamengo: ídolo não aceita comparação com Gabigol e rebaixa atacante

Divulgação Flamengo
Publicidade

O Flamengo de 2019 entrou para a história do Rubro-Negro. O time comandado por Jorge Jesus conquistou Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

Além disso, já havia conquistado o Campeonato Carioca no primeiro semestre, sob o comando de Abel Braga. Os títulos fizeram com que surgissem comparações entre o Flamengo de 2019 e o Flamengo do início dos anos 1980.

Publicidade

A equipe que tinha Zico, Adílio, Nunes e companhia conquistou títulos importantes e ergueu taça do torneio Intercontinental, o Mundial daquela época.

Nunes rejeita comparação com Gabigol

O Flamengo dos anos 1980, que venceu o Mundial aplicando um 3 a 0 no Liverpool, no Japão, tinha Nunes como centroavante. Em 2019, a posição foi ocupada por Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Publicidade

O jogador concedeu entrevista ao Lance! e rejeitou a comparação com o camisa 9 de 2019. Gabigol ainda negocia a permanência no Flamengo nesta temporada. Ele tem vínculo com a Inter de Milão.

Nunes se considera melhor que Gabigol

Eu sou campeão mundial, artilheiro das decisões. Primeiro e único. Nunca vai existir outro igual“, afirmou Nunes aos risos. O centroavante foi muito importante no Flamengo dos anos 1980 e listou as conquistas daquela equipe.

Não tem a mínima condição (de comparar). Não podemos fazer esse tipo de comparação. Nós ganhamos o Carioca, Brasileiro, Libertadores e Mundial. Faltou o Mundial para eles igualarem. Nós estamos à frente“, finalizou o ídolo rubro-negro.

Nas redes sociais, os torcedores estão divididos sobre os dois jogadores. Os mais velhos preferem Nunes. O mais novos estão inclinados por Gabigol.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo implode Globo por Estadual e não aceita receber menos que o Corinthians

São Paulo: torcida do Palmeiras comemora presença de Arboleda em campo no clássico