Santos e um desfalque de última hora para o técnico Jesualdo: ‘fratura no pé’

O Santos se prepara para seu próximo compromisso no Campeonato Paulista, diante do Guarani, em partida válida pela 2ª rodada da competição estadual de futebol. O duelo está marcado para acontecer no Estádio Brinco de Ouro da Princesa e o time santista precisa se recuperar após empatar em casa na estreia.

PUBLICIDADE

Desfalque de peso

Os torcedores do Santos estão cientes do momento financeiro complicado da equipe, mas cobram por alguns reforços para a disputa da temporada 2020. A ausência de novos nomes no elenco poderá fazer falta já nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

O atacante Marinho, de 29 anos de idade, teve uma fratura constatada no pé esquerdo e estará fora dos jogos do Santos pelo período de quatro a seis semanas. O jogador vinha sendo uma das peças mais importantes do elenco e preocupa o técnico Jesualdo Ferreira.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o time já não conta com Yeferson Soteldo, que vem defendendo a Seleção da Venezuela e ainda estará ausente por mais um longo período.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B7yh8L1nXZW/

PUBLICIDADE

Estreia do Santos no Paulistão 2020

O Santos estreou na temporada diante do Red Bull Bragantino, em partida que aconteceu no Estádio da Vila Belmiro, e não saiu do 0x0. O empate foi bastante criticado pelos torcedores, que viram o adversário criar mais oportunidades de gols na Vila Belmiro.

Outro ponto notado pelo torcedor foi o estilo de jogo da equipe, que esteve longe da ofensividade apresentada na última temporada sob comando de Jorge Sampaoli.

E para você torcedor, o Santos tem alguma peça de reposição à altura do atacante Marinho? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.