Gabigol e um pedido de última hora antes de assinar com o Flamengo: ‘segunda chance’

O mercado da bola vem mexendo com as emoções dos torcedores e uma novela vem se prolongando envolvendo o atacante Gabriel Barbosa e o Flamengo. Um novo capítulo da negociação foi divulgado recentemente e pegou os rubro-negros de surpresa.

PUBLICIDADE

Segunda chance?

Aos 23 anos de idade, o atacante Gabriel Barbosa encontra resistência da Europa para retornar e desempenhar seu futebol. O jogador foi um dos grandes destaques do Flamengo na última temporada, marcando 43 gols em 2019, e esperava uma nova oportunidade de brilhar em um clube do exterior.

As propostas acabaram não chegando e pegaram o atacante de surpresa. Sem desistir de provar sua qualidade no velho continente, Gabigol entrou em contato com a Inter de Milão e pediu uma segunda chance no time. O pedido acabou sendo negado pelo atual técnico do clube italiano e o destino deverá ser o Flamengo.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a Inter de Milão também está em busca de reforços para seu elenco e conta com o dinheiro da venda do atacante para fazer seus investimentos no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Acerto próximo com o Flamengo

Após uma longa novela na atual janela de transferências, o Flamengo está muito próximo de anunciar a contratação em definitivo de Gabriel Barbosa. A proposta do time carioca é de R$ 83 milhões de reais e o valor surpreende até mesmo os torcedores do clube.

PUBLICIDADE

Mesmo sendo um dos principais destaques do time do técnico Jorge Jesus em 2019, alguns torcedores ainda se mostram contrários ao investimento de R$ 83 milhões de reais e questionam a possibilidade da contratação quebrar os cofres do clube.