Medalhão do Corinthians recebe forte aliciamento de clube da Série A e pode estar de saída

Mirassol x Corinthians se enfrentam logo mais às 19 horas (de Brasília) pelo Campeonato Paulista, e novidades vêm pintando na área do Timão. Um dos meias de sucesso no passado está bem perto de deixar o Alvinegro Paulista, indo atuar em outra equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Corinthians perto de firmar transferência de Jadson

Com a chegada de Tiago Nunes, Jadson não está nos planos do Corinthians para 2020. O novo comandante enviou uma lista para a diretoria com nomes que dispensa para o seu plantel, e com isso passaram a estar à disposição no Mercado da Bola. Desde o anúncio, algumas equipes demonstraram interesse, e o alvo da vez vem sendo o Coritiba.

Conforme declarações de Samir Namur, presidente do Coxa, as conversas junto com a diretoria do Timão seguem acontecendo, sob o interesse da equipe em contar com o futebol de Jadson para a temporada de 2020. Revelado no Athlético-PR, o meia passaria a atuar no arquirrival paranaense, um dos maiores dérbis do país.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Questões salariais são obstáculo para Corinthians e Coritiba por Jadson

Em entrevista concedida para o Globo Esporte, o presidente do Coxa admitiu que, embora existentes as conversas, ainda não há “nada adiantado” junto com o Corinthians. O que mais pesa no momento são as questões salariais. Os vencimentos atuais no Timão são incompatíveis com a folha do Coritiba, e para ser realizada a transferência, os paranaenses esperam que a diretoria Alvinegra esteja disposta a arcar com boa parte dos valores.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além de Corinthians e Athletico-PR, Jadson vestiu as camisas de São Paulo, Tianjin Tianhai e Shakhtar Donetsk ao longo da carreira.