Junior Cigano é nocauteado no UFC Raleigh por Curtis Blaydes

O brasileiro Junior Cigano é um dos lutadores peso-pesados mais temidos do UFC. Com um grande histórico de vitórias e nocautes em sua carreira, o lutador sempre é um dos postulantes a disputa de cinturão.

PUBLICIDADE

Entretanto, na madrugada deste domingo, o brasileiro foi duramente nocauteado no segundo round pelo americano Curtis Blaydes.

Após a tentativa de aplicar um uppercutt no segundo round, Cigano recebeu um duro contragolpe, um direto de encontro que acertou em cheio seu queixo. Na sequência, uma sequência de golpes como socos e joelhadas fizeram com que o árbitro central interrompesse o combate.

PUBLICIDADE

Cigano sofre sua segunda derrota consecutiva no UFC

O peso-pesado, ex-campeão da categoria sofreu a sua segunda derrota consecutiva da organização e agora está longe da disputa de cinturão, que atualmente pertence ao americano Stipe Miocic.

PUBLICIDADE

Na última luta de Júnior Cigano, o camaronês Francis Ngannou conseguiu um nocaute relâmpago contra o brasileiro, que também foi errou ao tentar atacar o adversário, deixando grande espaço em sua guarda após tentar dar um golpe.

PUBLICIDADE

O UFC Raleigh reuniu grandes lutadores, inclusive Rafael dos Anjos

Além de Cigano, outro ex-campeão do UFC esteve no octógono, o peso meio-médio Rafael dos Anjos, que também teve seu cinturão no UFC. O brasileiro enfrentou o americano Michael Chiesa.

Mas a noite não foi dos brasileiros, Rafael dos Anjos acabou sendo derrotado por decisão unânime dos juízes laterais e agora acumula quatro derrotas consecutivas na carreira, um quinto revés consecutivo poderá ocasionar na demissão do ex-campeão, já que o UFC dificilmente tolera que o lutador tenha tantas derrotas consecutivas na organização.