Tenista Feijão é banido do Tênis para sempre, e ainda recebe multa astronômica

Tenista brasileiro Feijão é banido do tênis para o resto da vida. João Souza, mais conhecido como Feijão, foi banido do tênis profissional para sempre. A informação foi confirmada em um comunicado da TIU, a Unidade de Integridade do Tênis. Feijão é acusado de corrupção em disputas de tênis, combinação de resultados e pedir a adversários que não dessem o melhor em quadra. 

PUBLICIDADE

Feijão é banido do tênis, após acusação de corrupção dentro e fora das quadras

O tenista Feijão chegou a ser o número 1 do Brasil, mas teve a carreira afetada com denúncias de corrupção severas. Ele foi considerado culpado em casos de manipulação de resultado em torneios das séries Challenger e Future no Brasil, no México, nos Estados Unidos e na República Tcheca.

Tenista Feijão não teria cooperado em investigações de corrupção no tênis

O comunicado da TIU revela que Feijão não teria cooperado com as investigações de corrupção. Além de ser proibido de competir, Feijão estaria proibido de entrar em locais onde o esporte é´realizado. 

PUBLICIDADE

Ainda segundo as informações do comunicado, Feijão teria ainda tentado destruir provas que mostrariam que ele é culpado nas acusações. O caso envolvendo o brasileiro virou um verdadeiro escândalo mundial.  

PUBLICIDADE

Feijão já estava suspenso do tênis desde o ano passado

Já havia uma expectativa para que a punição contra Feijão fosse dura. Desde abril do ano passado, o tenista Feijão estava suspenso de competições preventivamente, enquanto o caso era analisado. Atualmente, o tenista Feijão vive um affair com Sheilla Mello, ex-loira do grupo É o Tchan, da Bahia.

PUBLICIDADE