Presidente do Corinthians tem ‘reunião secreta’ na Espanha, Ronaldo é especulado e torcida se anima

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, embarcou nesta sexta-feira (24) para a Espanha, em viagem que até então estava sendo realizada às escondidas. A divulgação foi feita através do perfil do humorista Everson Silva, o Tirulipa, a partir de suas redes sociais. Além da dupla, estava o apresentador Bruno de Lucca, e juntos o trio posa para uma foto de dentro da aeronave tomando bebidas.

PUBLICIDADE

Presidente do Corinthians faz mistério com viagem

De acordo com o presidente, sua ida à Espanha foi motivada por uma reunião. O mandatário não deu maiores esclarecimentos sobre o que se tratava, abrindo margem para que algumas teorias começassem a ser sugeridas por parte da Fiel Torcida. 

Segundo Tirulipa, o cartola do Corinthians estaria participando de uma “resenha” a ser feita durante o duelo entre Real Madrid x Valladolid, pelo Campeonato Espanhol. Vale ressaltar que o segundo clube tem como um de seus maiores acionistas Ronaldo, ex-jogador do Timão e amigo íntimo de Andrés Sanchez, o que motivou novas teorias. 

PUBLICIDADE

De acordo com o dirigente alvinegro, ele irá para o Estádio José Zorilla, palco do duelo entre espanhóis, apenas quando a referida reunião for encerrada.

PUBLICIDADE

Torcedores do Corinthians se animam

Pelas redes sociais, os torcedores do Corinthians ficaram animados com a repercussão da informação. Teorias começaram a surgir apontando uma possível conversa a negócios, na tentativa de trazer algum reforço para o Timão ainda nesta janela de transferências. Até o momento foram anunciados Sidcley, Cantillo, Luan e Matheus Davó.

PUBLICIDADE