Grêmio bate o martelo e define condição de última hora para fechar com Thiago Neves

A janela de transferências está aberta e os principais clubes do futebol brasileiro seguem se movimentando em busca de reforços no mercado da bola. No Grêmio não é diferente, e o time promete bater de frente com o Flamengo na temporada 2020.

PUBLICIDADE

Thiago Neves no Grêmio?

O meia-atacante Thiago Neves, de 34 anos de idade, é visto como um dos principais jogadores em sua posição no futebol brasileiro. O atleta, no entanto, foi considerado um dos grandes vilões do rebaixamento do Cruzeiro e passa por um novo momento em sua carreira.

A contratação do jogador está sendo estudada pelo Grêmio, mas uma adequação salarial seria necessária para que o negócio seja fechado. Vale lembrar que o tricolor gaúcho também não está disposto a oferecer mais que um ano de contrato ao ex-atleta do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

“Se concluir, não será o cenário que viveu no Cruzeiro e nem o cenário que seria no ano passado, caso tivesse fechado com o Grêmio”, declarou Romildo Bolzan.

PUBLICIDADE

O técnico Renato Gaúcho vem trabalhando forte para voltar a colocar o Grêmio na disputa por títulos importantes e não esconde seu interesse na contratação de Thiago Neves. Confira.

PUBLICIDADE

“Eu liguei pra ele, depois de conversar com o presidente e com o Klauss. Se o Thiago Neves chegar no Grêmio, ele vai jogar, e vai jogar muito”, afirmou o técnico gremista.

Enquete aponta rejeição da torcida

O site Globo Esporte realizou uma enquete para analisar o comportamento dos gremistas em relação à possível chegada de Thiago Neves e Diego Souza. Em sua grande maioria, os torcedores rejeitaram o reforço com os dois medalhões.