Palmeiras x São Paulo: confira as prováveis escalações e saiba tudo sobre o jogo

Neste domingo, a partir das 16 horas, o primeiro Choque-Rei do ano acontecerá em Araraquara. Palmeiras e São Paulo se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Palmeiras tentará manter um tabu impressionante, não perde para o Tricolor Paulista desde 2009 em jogos válidos pelo Paulistão.

PUBLICIDADE

Para se ter uma ideia, na última década, o Palmeiras não perdeu nenhuma partida para o Tricolor, sendo que a última vitória do rival aconteceu em 2009 no Morumbi, em jogo que teve a marcação de dois gols do atacante Washington, o ‘Coração Valente’.

Fernando Diniz deve surpreender em escalação e trazer novidade

O São Paulo tentará vencer o Palmeiras e com apenas uma novidade no time principal, que saiu vitorioso no jogo contra o Água Santa. Apenas na lateral-esquerda, Reinaldo deverá retornar ao time no luga de Léo Pelé.

PUBLICIDADE

No restante, o mesmo time deverá ser mantido para o clássico, desta forma, a provável escalação do São Paulo para o Choque Rei de ser a seguinte: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Vítor Bueno, Helinho e Pablo.

PUBLICIDADE

Luxemburgo faz mistério mas deve manter time que goleou Ituano

Na Academia de Futebol, Luxemburgo comandou um treino tático na manhã deste sábado e apesar de não revelar os onze jogadores que começarão jogando o clássico, o treinador deverá manter os titulares que entraram em campo contra o Ituano.

PUBLICIDADE

Mesmo com as boas atuações e os gols, Willian Bigode deverá continuar no banco de reservas, enquanto que Luiz Adriano começa a partida como titular. O provável Palmeiras que entrará em campo neste domingo será o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino e Ramires; Dudu, Lucas Lima e Raphael Veiga; Luiz Adriano