in

Flamengo e a ida de Pablo Marí ao Arsenal: ‘Perda técnica’

Montagem: Goal | Getty Images

Flamengo x Volta Redonda se enfrentam logo mais às 18 horas pelo Campeonato Carioca. Com o elenco principal ainda de férias, estando a reapresentação marcada para a próxima segunda-feira (27), o Rubro-Negro segue utilizando os garotos do sub-23 nas fases iniciais do torneio estadual.

Flamengo deve oficializar venda de Pablo Marí ao Arsenal

Com uma atuação impecável na temporada de 2019, sagrando-se com os títulos do Campeonato Brasileiro e Libertadores, era de se esperar que o aliciamento sobre os heróis dos triunfos seria forte, e a expectativa se confirmou. Pablo Marí, o homem da zaga do Flamengo, está sendo cotado para o Arsenal, e as conversas caminham em ritmo acelerado.

A diretoria chegou a fazer pressão, mas acabou não resistindo. Nesta sexta-feira (24), o jogador viajou para Londres, e fará os procedimentos de praxe, incluindo exames médicos, antes de assinar oficialmente com os ingleses.

Narrador dos canais Globo destaca perda técnica do Flamengo

Por meio de suas redes sociais, o narrador Gustavo Villani deu a sua opinião sobre a eventual saída de Pablo Marí do Flamengo. O especialista opina que venda do zagueiro deixa o elenco de Jorge Jesus com uma significativa perda técnica, o que certamente trará impactos negativos dentro de campo, tendo em vista a grande importância do atleta nas atuações recentes do Mengão.

Contratado em meados da temporada passada, Pablo Marí levou pouco tempo para conquistar o Mister e ganhar a titularidade da vaga, ao lado de Rodrigo Caio. Foi um dos atletas que mais atuaram na temporada, entrando em campo 28 vezes, balançando a rede em três oportunidades e dando uma assistência. O Arsenal deve comprá-lo por cerca de 8 milhões de libras (cerca de R$ 43 milhões na cotação atual).

Avatar

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Flamengo é procurado e questionado sobre interesse nos laterais Douglas e Mariano

Palmeiras: Luxemburgo dá conselho a Dudu; ‘atacante tem que gostar de gol’