Flamengo é procurado e questionado sobre interesse nos laterais Douglas e Mariano

Flamengo x Volta Redonda se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Carioca, e o Rubro-Negro foi procurado por Besiktas e Galatasaray, recebendo ofertas para a contratação de Douglas, ex-Barcelona, e Mariano, ex-Fluminense. As informações foram apuradas inicialmente pelo portal Torcedores, e a Coluna do Fla alega que os nomes não agradam ao Mengão, que teria dispensado interesse em compra.

PUBLICIDADE

Vice de futebol do Flamengo fala sobre Mariano

Após a apresentação do centroavante Pedro nesta sexta-feira (24), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, chegou a falar sobre interesse do clube em um atleta para a lateral-direita. Questionado por jornalistas sobre Mariano, descartou a existência de conversas. O jogador está com 33 anos e o contrato com o Galatasaray se encerra em junho. Ao longo da temporada atual, foram 23 partidas e uma assistência.

“Mariano não tem nada, por enquanto. Esse por enquanto é porque amanhã pode ter. É mais na defensiva. Não tem absolutamente nada”, disse Marcos Braz, em resposta a jornalistas na coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE

Flamengo e a situação de momento na lateral-direita

A lateral-direita do Mais Querido ganhou um desfalque nesta janela de transferências. Rodinei foi cedido ao Internacional via empréstimo. Os nomes disponíveis no plantel são Rafinha, titular absoluto, João Paulo e Matheuzinho, que com 19 anos é utilizado no sub-20. Nomes não foram apresentados pela diretoria até o momento, mas não está descartada a ida ao mercado para encontrar um substituto para a posição.

PUBLICIDADE

Ainda em sua coletiva de imprensa, o mandatário disse que o Flamengo está seguro com os nomes que tem atualmente para a lateral direita. Mesmo assim, afirma que, surgindo um bom negócio, o Rubro-Negro não há de deixar escapar.

PUBLICIDADE

Douglas, apresentado pelos turcos do Besiktas, está com 29 anos, e atuou em seis partidas pelo clube na atual temporada europeia. Ao que tudo indica, também não gera interesse nos cartolas do Mengão.