Volante do São Paulo pode ser o próximo reforço do Vasco

O jogador Jucilei chegou ao Tricolor Paulista no começo de 2017, primeiro por empréstimo do Shandong Luneng, clube chinês onde vinha atuando. No final do ano, ele foi contratado em definitivo com contrato para outras quatro temporadas.

PUBLICIDADE

Em 2018, ele foi pouco utilizado, apesar de algumas boas atuações, e foi totalmente afastado no meio de 2019 pelo treinador Cuca.

Agora em 2020, a situação dele no São Paulo também não parece promissora, já que ele não foi inscrito para o Campeonato Paulista e a camisa 8 utilizada por ele foi passada para Tchê Tchê.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Desde o seu afastamento, Jucilei recebeu liberação para procurar ofertas de novos clubes, mesma situação de Bruno Peres e Nenê. Sem conseguir acordo, ele foi liberado temporariamente dos treinos pelo técnico Fernando Diniz enquanto espera por novas propostas.

PUBLICIDADE

A situação pode estar chegando a um desfecho, principalmente quando o time do Morumbi procura opções para enxugar a folha salarial. Um acordo com o Vasco parece a melhor saída, já que na proposta em andamento, os clubes pretendem rachar o pagamento de salário meio a meio.

PUBLICIDADE

Com isso, a saída parece certa, pois o jogador já foi liberado para realizar exames no Rio de Janeiro. Classificado para a Copa Sul Americana e já pensando no Campeonato Brasileiro, o time carioca procura reforçar a equipe depois de brigar por várias rodadas para escapar do rebaixamento em 2019.

Em entrevista, o técnico Abel Braga já confirmou seu desejo para que Jucilei integre a equipe, mas como a situação financeira do Vasco também possui limitações, um bom acordo é essencial para que os dois times finalmente fechem o negócio.