Especulado no Flamengo, empresários de Lucas Paquetá abrem o jogo sobre retorno ao Brasil

Lucas Paquetá, ex-Flamengo negociado com o Milan, não está nada satisfeito no futebol italiano. Desde que desembarcou, teve poucas oportunidades para jogar, e por conta disso já vem tratando com os seus empresários a movimentação necessária para migrar para outro clube.

PUBLICIDADE

Empresários de Lucas Paquetá falam sobre possibilidade de retorno ao Flamengo 

Neste contexto, muito se especulou sobre a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro, mas de acordo com seus empresários, isso sequer foi colocado em questão. A tendência é que ele permaneça no futebol europeu, até mesmo na Itália, mas em outra equipe.

A grande preocupação tanto do jogador quanto de seus agentes é a falta de sequência que ele vem tendo. Isso pode afetar diretamente os planos com a Seleção Brasileira, por onde veio ganhando grandes oportunidades com sucessivas convocações nos últimos tempos. Sendo assim, há o interesse em encontrar rápida alternativa para voltar a atuar em alto nível. 

PUBLICIDADE

Eduardo Uran, um de seus representantes, falou ainda sobre os boatos recentes que circularam pela imprensa do Brasil, dizendo que Lucas Paquetá havia desenvolvido um quadro de depressão. Ele negou a existência do problema, disse que o atleta está na companhia de familiares e que segue muito bem, descartando completamente a possibilidade. 

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo pedem retorno de Lucas Paquetá ao Rio 

Desde que o anúncio da insatisfação de Paquetá no Milan começou a ser divulgado, os torcedores do Flamengo ficaram animados, e mensagens de carinho foram enviadas ao atleta, pedindo o seu retorno ao Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A situação levou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, a se pronunciar sobre os pedidos. Para a tristeza dos rubro-negros, disse que por enquanto não há nada que possa associar o clube ao jogador, não havendo possibilidades de retorno ao Rio.