Luxemburgo solta o verbo sobre batalha judicial com Edmundo: ‘não quero mais conversa’

O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo participou nesta sexta-feira (24) do programa do ex-jogador Neto, ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes. Se mostrando bastante a vontade e falando realmente aquilo que pensa, o treinador abriu o jogo sobre a sua disputa judicial com o ex-jogador e ídolo da torcida do Palmeiras, Edmundo,

PUBLICIDADE

Luxemburgo recordou do processo milionário que foi encerrado em 2015, no qual, Edmundo saiu vitorioso dando um prejuízo financeiro enorme ao ex-treinador e companheiro de clube. Nos anos de 1993 e 94 ambos foram bicampeões paulista e do Campeonato Brasileiro.

Luxemburgo demonstrou aborrecimento e disse que não quer mais conversa com Edmundo

O técnico do Palmeiras disse que conversa com todos os ex-jogadores que trabalhou em sua extensa carreira no futebol, entretanto, apenas um jogador ele não quer conversar, Edmundo, pelos motivos descritos acima.

PUBLICIDADE

Sobre o entrevero com o ‘Animal’, Luxemburgo alegou inocência e disse que não devia a dívida cobrada na Justiça. Hoje, para ele isso já passou e agora, crê somente na justiça divina. Luxa acredita que um dia Edmundo pagará por sua atitude, na qual ele julgou como incorreta e caluniosa.

PUBLICIDADE

Luxemburgo pagou R$ 2,3 milhões a Edmundo em 10 parcelas

Segundo informações do portal UOL, Luxemburgo teve que pagar em 10 parcelas o montante de R$ 2,3 milhões a Edmundo. De acordo com informações, o negócio milionário envolveu mais dois jogadores do Palmeiras, Djalminha e Edilson (Capetinha).

PUBLICIDADE

No programa ‘Donos da Bola’, desta sexta-feira, Luxemburgo disse que o investimento foi realmente indicado por ele, que era uma ‘factory’, de um amigo seu que residia no Paraná. No entanto, o negócio não gerou rendimentos, e segundo o treinador, o dinheiro foi entregue aos três jogadores.

A informação foi confirmada por Edilson, que também participou do programa. Apenas Edmundo decidiu cobrar o valor devido através de um processo judicial.