Zidane nunca quis Reinier e há bagunça em Madrid, afirma jornal

Zinedine Zidane teria sido o último a saber sobre a contratação de Reinier Jesus pelo Real Madrid. Essa estratégia de contratações não estaria passando pelo treinador francês e seria mais a diretoria e Florentino Pérez decidindo sobre essas assinaturas de jovens promessas, pensando mais o futuro do time. Dessa vez, Zidane nem teria conhecimento sobre a nova estrela do time.

PUBLICIDADE

Zidane não aprovou Reinier Jesus

O treinador ‘blanco‘ não estaria entendendo muito bem os negócios de Florentino Pérez, especialmente os que ele vem fazendo no Brasil. Então, de acordo com o site Don Balón, ele nem conhecia o antigo jogador do Flamengo até algumas semanas atrás. Essa nem seria a primeira vez que Zidane é surpreendido por essas contratações do Real Madrid.

Antes, aconteceu o mesmo com Vinícius Junior e Rodrygo Goes, jogadores para quem o treinador não teria sido contatado para sua assinatura. No caso de Vinícius, o francês nem seria o maior fã, desde o início. Sobre Rodrygo, situação um pouco diferente. Zidane vê nele uma maior capacidade para se impor em um time como o Real Madrid, apesar de ser ainda muito jovem. De Reinier, eles falam em uma mentalidade mais próxima de Rodrygo, o que poderia ser positivo, junto do treinador francês.  

PUBLICIDADE

Reinier é escolha de Florentino Pérez

A verdade é que Reinier está sendo olhado como um bom investimento no Real Madrid, um jogador que está custando 30 milhões de euros, mas que vai acabar se valorizando mais ainda no futuro. Aliás, apenas por jogar no time espanhol já deve elevar seu valor. Ainda para mais, ele é uma das maiores promessas do futebol brasileiro e tudo faz crer que ele pode ter uma carreira incrível em sua frente.

PUBLICIDADE

Claro que toda essa situação de Reinier ser um perfeito desconhecido para Zidane, pode não ser a melhor para ele. “Eu e os vídeos… prefiro esperar para ver ele aqui”, comentou o francês sobre o jovem meia, se mantendo um pouco mais reservado sobre as expetativas perante o jovem talento, que chega do Flamengo. Para muitos, o craque poderia ainda sentir algumas dificuldades para provar seu talento para Zidane, uma vez que ele não foi, claramente, uma escolha do treinador. 

PUBLICIDADE