O Brasil dá adeus ao comentarista esportivo Sérgio Noronha; ele morreu com grave doença

Morreu aos 85 anos o jornalista Sérgio Noronha. Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, foi confirmada a morte do comentarista esportivo Sérgio Noronha. Ele sofria há dez anos com o Mal de Alzheimer, mas de acordo com informações do Hospital Rio Laranjeiras, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, o motivo do falecimento teria sido uma parada cardíaca. 

PUBLICIDADE

‘Perdi um amigo’, diz Arnaldo Cezar Coelho ao falar sobre morte de Sérgio Noronha

O comentarista de arbitragem, Arnaldo Cezar Coelho, falou  em entrevista ao Globo Esporte, sobre a morte do comentarista Sérgio Noronha. Chorando, o amigo de Galvão Bueno disse que Sérgio Noronha era seu amigo, além de um nome muito importante para o jornalismo esportivo.

“Perdi um amigo (chora). Conheci Seu Nonô quando ele jogava futebol na Urca na década de 60. Ele era o cara que sentava no paredão e ficava me pressionando quando era juiz”, disse Arnaldo Cezar Coelho, lembrando o passado que teve com Noronha. 

PUBLICIDADE

Ali conheci ele. Depois ele foi para o Jornal do Brasil, Rádio Globo… A vida toda foi meu companheiro, um parceiro de vida toda de frequentar a minha casa“, contou o ex-comentarista da TV Globo. Sérgio Noronha trabalhou na TV Globo por anos, cobrindo diversas Copas do Mundo, além de outras competições de futebol. 

PUBLICIDADE

Sérgio Noronha vivia no Retiro dos Artistas e teve final de vida quase esquecido

Mesmo sendo um ídolo da TV e do esporte, os últimos anos de vida do jornalista esportivo Sérgio Noronha foi de afastamento. Ele estava no Retiro dos Artistas. Na última semana, Sérgio Noronha foi internado com pneumonia. Hoje foi confirmado seu falecimento. 

PUBLICIDADE