Neymar está focado no PSG e toma atitude surpreendente na vida pessoal

Neymar Jr. vive um grande momento com a camisa do Paris Saint-Germain. O jogador tem conseguido desfazer a mágoa dos torcedores e tem se mostrado muito importante para a equipe.

PUBLICIDADE

No Campeonato Francês, o PSG nada de braçadas e está muito à frente dos adversários. O grande sonho dos torcedores da equipe é conquistar a Champions League.

O Paris Saint-Germain está nas oitavas de final e dependerá muito de Neymar e Mbappé para avançar no torneio continental. O adversário será o Borussia Dortmund. O jogo de ida está marcado para o dia 18 de fevereiro, na Alemanha. A volta acontece no dia 11 de março, na França.

PUBLICIDADE

Neymar não deve fazer festão de aniversário este ano

Neymar costuma dar grandes festas para comemorar seus aniversários. Neste ano, porém, tudo deve ser diferente. O jogador completa 28 anos no dia 5 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Os parças devem viajar para Paris, mas o jogador não fará um festão bancado por patrocinadores. Neste ano, tudo será mais discreto. Neymar quer evitar polêmicas.

PUBLICIDADE

Neymar focado é um grande trunfo para o PSG

Ninguém duvida da qualidade técnica de Neymar. Aos 27 anos, ele é um dos principais jogadores do futebol mundial, embora não tenha mostrado seu potencial em 2019, quando sofreu com contusões e virou assunto por polêmicas extracampo, como quando foi acusado pela modelo Najila Trindade.

Com Neymar focado apenas no futebol, o Paris Saint-Germain e a seleção brasileira têm muito a ganhar. O camisa 10 ainda sonha em ser eleito o melhor jogador do mundo. Para isso, tem que se preocupar apenas com o futebol e mostrar seu potencial.