Deyverson x Lionel Messi tem data marcada para acontecer no Campeonato Espanhol

Os torcedores do Palmeiras ficaram felizes com a ida de Deyverson para o futebol espanhol. O atacante foi emprestado ao Getafe e vai ficar por lá, pelo menos, até junho.

PUBLICIDADE

Deyverson não caiu nas graças dos torcedores do Palmeiras e acabou sendo empestado neste ano. Em 2019, ele foi bastante criticado, especialmente após a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Ele entrou no segundo tempo daquele jogo contra o Grêmio, mas foi apontado pelos torcedores impacientes como um dos principais culpados pela derrota.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Deyverson foi para o Getafe

O atacante já havia passado pelo futebol espanhol, onde defendeu o Levante. Agora, ele terá mais uma chance em La Liga. Para ser contratado em definitivo, Deyverson precisa bater algumas metas.

PUBLICIDADE

O jogador precisa entrar em 60% das partidas e marcar nove gols até junho. Se isso acontecer, ele será contratado em definitivo e ficará no time espanhol.

PUBLICIDADE

Deyverson vai jogar contra Lionel Messi

No 16 de fevereiro, um domingo, o Getafe visita o Barcelona no Camp Nou, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Este dia marcará o encontro de Deyverson e Messi.

O Getafe entra em campo no próximo domingo (26), contra o Bétis, no Coliseum Alfonso Pérez. Se Deyverson estiver a situação regularizada até lá, poderá entrar em campo e fazer sua estreia pela equipe espanhola.

No momento, o clube é o quinto colocado do Campeonato Espanhol, com 33 pontos, na zona de classificação para a Liga Europa. O Barcelona lidera a competição com 43 pontos.