Mercado da Bola: Vasco mira jogador do São Paulo como reforço

O Clube de Regatas Vasco da Gama tem passado por um longo processo de dificuldades. Foram muitas derrotas em campo, falta de pagamento dos jogadores e das despesas básicas do São Januário. Funcionários também reclamam que não recebem salário há meses e isso só confirma que a vida financeira do clube Cruz Maltino não anda nada bem. Sem dinheiro, fica difícil conseguir um elenco de ponta para competir com seriedade em campo. Mas parece que apareceu uma luz no fim do túnel para o Vasco e o mercado da bola parece favorável.

PUBLICIDADE

Reforço para o Vasco pode vir do São Paulo

Aparentemente, o clube está com o Volante Jucilei na mira da contratação, o jogador é do São Paulo. O acerto com esse jogador, que está encostado no São Paulo, só depende da não correspondência do time paulista com clubes de fora do Brasil, pois ele também é analisado como possibilidade de contratação para o exterior.

O jogador de meio de campo está fora dos planos do clube paulista e isso pode ser confirmado pelo fato de ele nem ao menos ter sido inscrito na disputa do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Jucilei reforçaria o meio de campo do Vasco

Com a idade de 31 Anos, Jucilei jogou o último jogo com a camisa do São Paulo em meados de novembro do ano passado, o jogo foi contra o Santos na disputa do Brasileirão, o jogo aconteceu em 16 de novembro de 2019 e desde então o atleta não jogou mais.

PUBLICIDADE

No ano de 2019, por exemplo, o jogador só foi escalado em 11 disputas, isso só confirma o desgaste da relação com a São Paulo e a perda de espaço dele em campo. Se ele realmente for para o Vasco, o desejo do técnico Abel Braga de melhorar o meio de campo será atendido.

PUBLICIDADE