Mercado da bola: craque do futebol internacional pode desembarcar no Botafogo

O Botafogo não está esbanjando dinheiro, mas pensa em reforçar a equipe para a atual temporada. O alvinegro está em busca de um camisa 10 para substituir João Paulo, que deixou a equipe.

PUBLICIDADE

Neste ano, o Botafogo tem competições importantes pela frente e quer dar um pouco de alegria à sua sofrida torcida. O Botafogo quer conquistar um título na temporada.

Além disso, a equipe quer tentar bater de frente com o Flamengo no cenário do Rio de Janeiro, na disputa do Campeonato Carioca deste ano.

PUBLICIDADE

Botafogo se interessa por craque japonês

Aos 33 anos, o meio-campista Keisuke Honda é um dos principais jogadores da história do futebol japonês. O atleta está sem contrato desde que encerrou com o Vitesse, da Holanda.

PUBLICIDADE

Entre 2014 e 2017, Honda jogou no Milan, um dos principais clubes da Itália. Ele também passou pelo futebol russo, mexicano e australiano. O primeiro clube de Honda no profissional foi o Nagoya Grampus.

PUBLICIDADE

A chegada de Honda também poderia fazer com que o torcedor também se anime com o clube. Como Honda está sem time desde que deixou o Vitesse, o Botafogo só teria que acertar o salário do meio-campista, que chegaria para ser o novo camisa 10 da equipe.

Nas redes sociais, muitos botafoguenses se manifestam a favor da chegada do jogador.

Honda tem história na seleção japonesa 

Aos 33 anos, Honda tem longa história na seleção japonesa e é considerado um dos principais jogadores do país asiático. Na seleção, ele jogou 97 vezes e marcou 42 gols. Os números impressionam e chamam a atenção do Botafogo.