Renata Fan faz promessa ousada para a final entre Internacional x Grêmio pela Copinha

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, é colorada doente e está ansiosa pelo final entre Internacional x Grêmio pela Copinha 2020. Na edição desta quinta-feira (23), ela fez uma promessa que agitou os seus telespectadores. Caso o clube do coração seja campeão do Torneio, irá publicar em suas redes sociais uma foto de biquíni.

PUBLICIDADE

Denilson implica com Renata Fan após viagem às Maldivas

A decisão por fazer a promessa veio após provocações de Denilson, comentarista esportivo da Band e seu colega na apresentação do programa. Isso porque Renata Fan acabou de chegar de suas férias, e o local escolhido para viajar foi as Ilhas Maldivas. Apesar de registrar várias fotos do local, o ex-jogador notou a ausência de fotos que mostrassem melhor o seu corpo.

“Não sobrou uma barriguinha, um biquininho, não sobrou nada. Está de palhaçada. Você vai para as Ilhas Maldivas e não posta uma foto de biquíni”, reclamou Denilson. A loira, eleita miss Brasil em 1999 esteve na companhia do marido, o piloto de automobilismo Átila Abreu. Juntos, posaram para diversas fotos, na grande maioria destacando a paradisíaca paisagem do local turístico.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Renata Fan responde provocação de Denilson e faz promessa para a Copinha

Os telespectadores do Jogo Aberto estão acostumados com as implicâncias de Denilson com Renata Fan. Após o colega insistir, a loira decidiu fazer uma promessa que animou o público: “Se o Inter ganhar a Copinha, eu posto a foto de biquíni. Se o Inter ganhar do Grêmio“, reforçou.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que em outras oportunidades ela já fiz promessas deste tipo, e em todos os casos cumpriu a sua palavra. A final entre Internacional x Grêmio acontece na manhã deste sábado (25), às 10 horas da manhã. A decisão é inédita na história da Copinha.

PUBLICIDADE