Saiba qual a possibilidade de Paquetá retornar ao Flamengo em 2020

A atual fase do meio-campista Lucas Paquetá não está nada fácil na Itália. O jovem revelado pelo Flamengo se transferiu para o Milan no final de 2018, e hoje vive sua pior fase desde quando iniciou sua carreira profissional.

PUBLICIDADE

Lucas Paquetá chegou a ser convocado diversas vezes pelo técnico Tite, na Seleção Brasileira, porém, mesmo assim não tem se firmado dentro das quatro linhas e pessoas próximas ao atleta revelam uma possível depressão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após o confronto entre Milan vs Udinese, Lucas Paquetá passou mal e foi levado de ambulância ao hospital. Após realização de exames, o jogador apresentou um quadro de ansiedade e estresse.

PUBLICIDADE

Assim que a notícia chegou ao Brasil, a torcida flamenguista tratou de deixar mensagens positivas nas redes sociais do atleta. Alguns torcedores aproveitaram para pedir a volta de Lucas Paquetá, mas esta possibilidade foi negada pelo vice de futebol Marcos Braz.

O Paquetá é um jogador que foi criado aqui na base do clube, chegou a jogar pelo profissional e nos ajudou muito. Não tem nada, torcemos pra que ele possa reviver os bons momentos”, disse Marcos Braz.

Lucas Paquetá possui um longo contrato com o Milan, até junho de 2023, entretanto sua transferência não é descartada pelo clube italiano, tendo em vista que o meio-campista não se adaptou ao esquema de jogo do técnico e ídolo Gattuso.

No Flamengo, Lucas Paquetá venceu a Taça Guanabara (2018) e Campeonato Carioca (2017). Totalizando 92 jogos, 18 gols marcados e 8 assistências distribuídas. O atleta foi sempre foi visto como uma revelação