Athletico quer titular do Palmeiras por Rony

O Palmeiras está chegando perto de um acordo com o Athletico Paranaense pelo atacante Rony. O atleta do Furacão é um desejo do clube alviverde, que nas últimas semanas entrou na briga com o Corinthians pra contratar o jovem de 24 anos.

PUBLICIDADE

O Athletico Paranaense pede 6 milhões de euros pelo atacante, além de alguns jogadores emprestados. Vale ressaltar que o atacante Carlos Eduardo, do Palmeiras, já se transferiu para o Athletico e está treinando em junto a equipe paranaense.

Rony não acertou sua renovação com a diretoria do Athletico Paranaense, com isso os representantes do atleta procuram novos ares para o atleta, tendo em vista que, se ficar no Furacão, terá que jogar com o time de Aspirantes.

PUBLICIDADE

Segundo informações de pessoas ligadas ao Palmeiras, a diretoria do Athletico solicitou alguns jogadores que atualmente são comandados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, em troca de Rony. O meia-atacante Raphael Veiga é o principal nome na lista de jogadores pretendidos. Vale lembrar que o atual titular do Palmeiras foi destaque do Furacão em 2017, quando foi campeão da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Além de seu passado vitorioso vestindo a camisa do Athletico, outro lado que favorece a transferência de Raphael Veiga para Curitiba é o aval do técnico Dorival Júnior, que aprovou a chegada do meia.

PUBLICIDADE

Agora resta saber se o atual técnico do meio-campista irá concordar com a saída do camisa 23. Raphael Veiga estava na lista de saídas do Palmeiras, porém Vanderlei Luxemburgo pediu para o atleta permanecer e hoje ele é titular na equipe alviverde.