in

Com jogada toda Tricolor, garotos do Grêmio fazem golaço de cobertura pela Seleção

Reprodução/SporTV

A estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho não foi muito empolgante para o torcedor tricolor, após derrota em casa por 2 a 0 para o Caxias. Em contrapartida, quem está gerando muita esperança são os garotos do clube, que seguem servindo a Seleção Brasileira no Torneio Pré-Olímpico, que vem sendo realizado na Colômbia. Em partida disputada na noite desta quarta-feira (22), a amarelinha venceu sem muita dificuldade a equipe do Uruguai, com placar de 3 a 1.

Garotos do Grêmio fazem bela jogada na vitória da Seleção Brasileira

O grande destaque está no terceiro gol, que saiu todo dos pés dos garotos do Grêmio. Matheusinho recebeu a bola na intermediária de defesa pela esquerda e enxergou Pepê passando livre, dando o toque e livrando a posse de bola da marcação. O velocista disparou, e a zaga uruguaia não foi capaz de segurá-lo. Ele seguiu até a cara do gol quando friamente deu um toquinho por baixo marcando um golaço de cobertura.

A jogada bem articulada serve de esperança para o torcedor do Grêmio, que almeja ver um time matador no ataque para a temporada de 2020, após ficar no “quase” no ano passado.

Jogadores devem retornar ao Grêmio em fevereiro

Matheus Henrique e Pepê, grandes destaques pela Seleção Brasileira até o momento, devem retornar para o plantel do Tricolor Imortal apenas em fevereiro, quando estarão à disposição do técnico Renato Portaluppi. Enquanto o volante Matheus Henrique terminou a temporada do ano passado como titular absoluto de sua posição, Pepê segue buscando mostrar trabalho, exibindo sua competência para assumir a vaga.

Os dois primeiros gols da Seleção Brasileira saíram dos pés do meia-atacante Pedrinho e do atacante Matheus Cunha, que balançou as redes após cobrança de pênalti. Os uruguaios descontaram o marcador no final com gol de Bueno.

Avatar

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Coutinho não convence e Neymar mais perto: ‘Nem consigo acreditar’

Athletico quer titular do Palmeiras por Rony