Com jogada toda Tricolor, garotos do Grêmio fazem golaço de cobertura pela Seleção

A estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho não foi muito empolgante para o torcedor tricolor, após derrota em casa por 2 a 0 para o Caxias. Em contrapartida, quem está gerando muita esperança são os garotos do clube, que seguem servindo a Seleção Brasileira no Torneio Pré-Olímpico, que vem sendo realizado na Colômbia. Em partida disputada na noite desta quarta-feira (22), a amarelinha venceu sem muita dificuldade a equipe do Uruguai, com placar de 3 a 1.

PUBLICIDADE

Garotos do Grêmio fazem bela jogada na vitória da Seleção Brasileira

O grande destaque está no terceiro gol, que saiu todo dos pés dos garotos do Grêmio. Matheusinho recebeu a bola na intermediária de defesa pela esquerda e enxergou Pepê passando livre, dando o toque e livrando a posse de bola da marcação. O velocista disparou, e a zaga uruguaia não foi capaz de segurá-lo. Ele seguiu até a cara do gol quando friamente deu um toquinho por baixo marcando um golaço de cobertura.

PUBLICIDADE

A jogada bem articulada serve de esperança para o torcedor do Grêmio, que almeja ver um time matador no ataque para a temporada de 2020, após ficar no “quase” no ano passado.

PUBLICIDADE

Jogadores devem retornar ao Grêmio em fevereiro

Matheus Henrique e Pepê, grandes destaques pela Seleção Brasileira até o momento, devem retornar para o plantel do Tricolor Imortal apenas em fevereiro, quando estarão à disposição do técnico Renato Portaluppi. Enquanto o volante Matheus Henrique terminou a temporada do ano passado como titular absoluto de sua posição, Pepê segue buscando mostrar trabalho, exibindo sua competência para assumir a vaga.

PUBLICIDADE

Os dois primeiros gols da Seleção Brasileira saíram dos pés do meia-atacante Pedrinho e do atacante Matheus Cunha, que balançou as redes após cobrança de pênalti. Os uruguaios descontaram o marcador no final com gol de Bueno.