Flamengo ainda não renovou com Bruno Henrique, e diretoria traça seu futuro no clube

Flamengo e Bruno Henrique ainda não chegaram a um acordo para a renovação do vínculo contratual. Entretanto, conforme apura o Fox Sports, a situação está próxima de ser resolvida. Ao que tudo indica, as duas partes devem assinar um novo acordo já nos próximos dias, para enfim ser feito o tão aguardado anúncio oficial que a torcida rubro-negra almeja.

PUBLICIDADE

Flamengo busca reformulação contratual

Ainda pelo que apura a mesma fonte, os diretores do Flamengo foram atrás de Bruno Henrique, na intenção de discutir reformulações em seu novo contrato. O atacante foi fortemente sondado por equipes do mundo inteiro, e esteve bem próximo de desembarcar no futebol chinês nas últimas semanas.

A permanência no Rio de Janeiro se deu graças a um esforço da diretoria do Rubro-Negro. Após o bom retrospecto em 2019, com participação decisiva nos principais títulos, os dirigentes entenderam como primordial nesta janela de transferências a renovação com o seu atleta, considerado uma das peças principais do elenco de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Empresários de Bruno Henrique também querem mudanças

Do outro lado da negociação, os staffs de Bruno Henrique também querem que alguns pontos do contrato sejam rediscutidos, incluindo as questões salarias, a multa rescisória e o prazo de vínculo com os cariocas. Após uma temporada brilhante vestindo o manto Rubro-Negro, o atleta sofreu alta no mercado da bola, tendo grande valorização.

PUBLICIDADE

Atualmente, Bruno Henrique tem contrato até 2021 com o Flamengo, que comprou o atacante junto ao Santos, em pagamento em três parcelas cedidas pelo Alvinegro da Vila Belmiro.

PUBLICIDADE