in

Corinthians: Tiago Nunes relaciona 20 jogadores para estreia no Paulistão contra Botafogo

Divulgação Athletico-PR
Publicidade

O Corinthians estreia no Campeonato Paulista nesta quinta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera. Será o primeiro jogo oficial de Tiago Nunes no comando do Timão.

O Corinthians está no grupo D do torneio estadual. Os outros times deste grupo são Bragantino, Ferroviária e Guarani, que estreou goleando a Inter de Milão por 4 a 0.

Na primeira fase do Paulistão, os times enfrentam adversários de outros grupos. Nas quartas de final, os dois melhores colocados do grupo se enfrentam e um avança às semifinais.

Publicidade

Tiago Nunes relaciona Corinthians para estreia

O técnico Tiago Nunes relacionou 20 jogadores para a estreia no Paulistão. Os goleiros serão Cássio e Walter. Nas laterais, os relacionados são Fagner, Lucas, Piton e Sidcley. Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique são os zagueiros.

Publicidade

Tiago Nunes relacionou quatro volantes: Camacho, Gabriel, Richard e Ramiro. Também são quatro meias: Luan, Mateus Vital, Madson e Mateus Davó. Os atacantes que estão disponíveis são Boselli, Gustavo, Vagner Love e Janderson.

Confira a provável escalação do Corinthians

Com os jogadores relacionados por Tiago Nunes é possível ter uma noção do time titular. O goleiro será Cássio. A linha defensiva terá Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton.

No meio-campo, Tiago Nunes deve escalar Camacho, Richard, Ramiro, Luan e Janderson. O único atacante será o argentino Boselli.

O meia chileno Ângelo Araos e o meia Pedrinho estão disputando o Pré-Olímpico, na Colômbia, pelas suas respectivas seleções.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo devora a Globo com movimento criado pela próprio emissora e fica fora da TV

Mercado da bola: medalhão do Cruzeiro é oferecido ao Flamengo e Jorge Jesus bate o martelo