Atacante volta ao Flamengo depois de 7 anos

A diretoria do Flamengo não cansa de anunciar novos reforços para a temporada de 2020. Mesmo contando com um elenco multicampeão, o clube carioca continua contratando grandes jogadores e não esconde o desejo de ganhar todos os torneios.

PUBLICIDADE

Campeão carioca, brasileiro e da Libertadores em 2019, no início da nova temporada o Flamengo decidiu não economizar e está abrindo os cofres para melhorar ainda mais a qualidade do seu elenco. Até esse mês de janeiro, o Mengão já anunciou a contratação do atacante Pedro Rocha, o zagueiro Gustavo Henrique e o ponta Michael, eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2019 pelo Goiás.

Na manhã desta quinta-feira (23) o Flamengo anunciou mais um reforço através das suas redes sociais. Trata-se do atacante Pedro, ex-Fluminense, mas que também já vestiu a camisa do Mengão há sete anos.

PUBLICIDADE

Pedro foi dispensado do Flamengo quando estava no sub-16, em 2013. O atacante se frustrou no Rubro-Negro e foi ao Fluminense, onde deu certo e fez muito sucesso. Hoje, Pedro volta para reconciliar com o Fla.

PUBLICIDADE

O atacante Pedro conta com passagens pelas categorias de base do clube rubro-negro. Nas redes sociais, o atleta celebrou o fato de “voltar para casa” em 2020. O centroavante chega por empréstimo de um ano junto a Fiorentina, da Itália.

PUBLICIDADE

Desde o início, a negociação foi vista com bons olhos pela diretoria do Flamengo, tendo em vista que o time rubro-negro já teria feito uma proposta pelo atacante na época em que jogava pelo Fluminense, porém não se concretizou. 

Desta vez o atleta chega ao clube do Rio de Janeiro com um valor mais acessível. O Flamengo pagará cerca de 1 milhão de euros pelo empréstimo de um ano. Caso o Mengão queira adquirir o atacante em definitivo, este valor será abatido ao término do empréstimo, que vai até dezembro de 2020.