Corinthians x Botafogo-SP: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Corinthians x Botafogo-SP se enfrentam na Arena Corinthians, em São Paulo, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Depois de jogar duas vezes na Flórida Cup, nos Estados Unidos, o Corinthians de Tiago Nunes estreia em uma competição oficial em 2020.

O Timão está no grupo D do Paulistão, ao lado de Guarani, Bragantino e Ferroviária. Os times do mesmo grupo não se enfrentam na primeira fase. Os dois primeiros colocados se classificam para as quartas de final e já se enfrentam nesta fase do torneio.

PUBLICIDADE

O Corinthians vai em busca do tetracampeonato. Campeão em 2017, 2018 e 2019, o Timão pode ser o primeiro dos quatro grandes a vencer o torneio estadual quatro vezes seguidos. O único time alcançar tal feito foi o extinto Paulistano, nos anos 1910, antes da era do profissionalismo do futebol.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir ao jogo ao vivo

O torcedor poderá assistir ao jogo Corinthians x Botafogo-SP ao vivo de qualquer lugar do Brasil. A transmissão será feita pelos canais SporTV e Premiere. O primeiro exibe a partida para todo o país, menos a cidade de São Paulo. O PFC exibe o jogo ao vivo para a capital paulista.

PUBLICIDADE

Veja como assistir ao jogo Corinthians x Botafogo-SP pela internet

A transmissão do jogo Corinthians x Botafogo-SP ao vivo também será feita via internet. Os aplicativos Premiere Play e SporTV Play, ambos para assinantes dos respectivos canais, exibe a estreia do Corinthians no Campeonato Paulista de 2020. O acesso aos aplicativos é feito por dispositivos móveis conectados à internet.