Wolverhampton x Liverpool: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Wolverhampton x Liverpool se enfrentam no Estádio Molineux, em Wolverhampton, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League. O jogo está marcado para as 17h (horário de Brasília) desta quinta-feira (23).

PUBLICIDADE

O Liverpool sobra no Campeonato Inglês e terá mais uma oportunidade de ampliar a vantagem na liderança da competição. O time da terra dos Beatles tem 64 pontos e aparece 13 pontos à frente do vice-líder Manchester City.

A diferença pode ir para 16 pontos se o Liverpool vencer o Wolverhampton fora de casa. Para mostrar como a vantagem do time de Jürgen Klopp é grande, o Liverpool pode terminar 16 pontos à frente do segundo colocado e com um jogo a menos.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir Wolverhampton x Liverpool ao vivo

A partida Wolverhampton x Liverpool será transmitido ao vivo nesta quinta-feira. Para assistir ao jogo Wolverhampton x Liverpool ao vivo é necessário ligar a TV no canal ESPN Brasil, que exibe o duelo válido pela Premier League com exclusividade.

PUBLICIDADE

Os assinantes poderão acompanhar a transmissão do jogo Wolverhampton x Liverpool ao vivo pelo aplicativo WatchESPN. O acesso é feito por dispositivos móveis conectados à internet.

PUBLICIDADE

Por que assistir Wolverhampton x Liverpool ao vivo

O melhor argumento para convencer alguém a assistir ao jogo Wolverhampton x Liverpool é o futebol apresentado pelo time de Jürgen Klopp. Em 22 partidas, o Liverpool venceu 21 vezes e empatou uma. O aproveitamento é de incríveis 97%.

O Liverpool tem o segundo melhor ataque do torneio, com 52 gols (mesmo número do Leicester e atrás dos 65 do Manchester City), e a melhor defesa, com apenas 14 gols sofridos. Tudo caminha para o primeiro título dos Reds na Premier League.