in

Arboleda é vaiado e xingado pela torcida do São Paulo, reage e vídeo mostra tudo

Reprodução: SporTV
Publicidade

O zagueiro Arboleda, do São Paulo, ficou marcado por postar uma foto vestindo a camisa do Palmeiras durante as férias, no Equador. A imagem foi postada por um amigo do jogador em rede social e chamou a atenção dos são-paulinos.

Arboleda teria vestido a camisa do Palmeiras para pagar uma aposta. O ato do zagueiro não pegou nada bem e muitos são-paulinos pediram sua saída.

Publicidade

Executivo de futebol do clube, Diego Lugano bancou a permanência de Arboleda e afirmou que o ato do jogador foi um erro, mas que não foi atitude de um mau-caráter.

Arboleda é xingado por organizada

A torcida organizada Independente, a principal do São Paulo, não poupou o zagueiro. Arboleda foi vaiado e xingado pelos torcedores que se posicionam na arquibancada atrás do gol. 

Publicidade

Enquanto ele era vaiado e xingado, parte dos torcedores comuns, que não fazem parte da organizada, gritaram o nome do zagueiro, em manifestação de apoio.

Arboleda reage à manifestação da torcida

Enquanto a organizada xingava e vaiava o jogador, o canal Premiere mostrou a reação do jogador. Arboleda colocava as mãos nos ouvidos. Para alguns, era uma atitude irônica.

Para outros, o que faz muito mais sentido, era Arboleda reconhecendo que estava ouvindo a crítica dos torcedores e também um reconhecimento de que ele sabe que errou e que merece ser criticado pelos torcedores.

Vale lembrar que no ano passado, por exemplo, Arboleda era um dos jogadores mais festados pela torcida do São Paulo e estava próximo de conquistar status de ídolo no clube paulista.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Bruno Henrique zoa Vasco após vitória do Flamengo e o que diz não surpreende

Wolverhampton x Liverpool: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet