Arboleda é vaiado e xingado pela torcida do São Paulo, reage e vídeo mostra tudo

O zagueiro Arboleda, do São Paulo, ficou marcado por postar uma foto vestindo a camisa do Palmeiras durante as férias, no Equador. A imagem foi postada por um amigo do jogador em rede social e chamou a atenção dos são-paulinos.

PUBLICIDADE

Arboleda teria vestido a camisa do Palmeiras para pagar uma aposta. O ato do zagueiro não pegou nada bem e muitos são-paulinos pediram sua saída.

Executivo de futebol do clube, Diego Lugano bancou a permanência de Arboleda e afirmou que o ato do jogador foi um erro, mas que não foi atitude de um mau-caráter.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Arboleda é xingado por organizada

A torcida organizada Independente, a principal do São Paulo, não poupou o zagueiro. Arboleda foi vaiado e xingado pelos torcedores que se posicionam na arquibancada atrás do gol. 

PUBLICIDADE

Enquanto ele era vaiado e xingado, parte dos torcedores comuns, que não fazem parte da organizada, gritaram o nome do zagueiro, em manifestação de apoio.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/tricolwr/status/1220176515654127617

Arboleda reage à manifestação da torcida

Enquanto a organizada xingava e vaiava o jogador, o canal Premiere mostrou a reação do jogador. Arboleda colocava as mãos nos ouvidos. Para alguns, era uma atitude irônica.

Para outros, o que faz muito mais sentido, era Arboleda reconhecendo que estava ouvindo a crítica dos torcedores e também um reconhecimento de que ele sabe que errou e que merece ser criticado pelos torcedores.

Vale lembrar que no ano passado, por exemplo, Arboleda era um dos jogadores mais festados pela torcida do São Paulo e estava próximo de conquistar status de ídolo no clube paulista.