Bruno Henrique zoa Vasco após vitória do Flamengo e o que diz não surpreende

O atacante Bruno Henrique está de férias. Depois de um intenso 2019, que só terminou no dia 21 de dezembro, quando o Flamengo enfrentou o Liverpool pela final do Mundial de Clubes, o jogador curte os últimos dias de folga.

PUBLICIDADE

O camisa 27 brilhou no ano passado. Ele foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América, do Campeonato Brasileiro e o segundo melhor do Mundial de Clubes.

Um dos momentos marcantes da temporada aconteceu após o empate por 4 a 4 com o Vasco, no segundo turno do Campeonato Brasileiro, quando o atacante afirmou que o Flamengo estava em outro patamar.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique zoa Vasco mais uma vez

Após mais uma vitória do Flamengo sobre o Vasco, nesta quarta-feira (22), por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca, Bruno Henrique voltou a provocar os vascaínos.

PUBLICIDADE

O Flamengo postou em sua conta oficial no Twitter o fim de jogo e Bruno Henrique comentou. “Estamos em outro”, afirmou o jogador, usando emojis para completar a frase.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique será um dos principais jogadores em 2020

O atacante do Flamengo começará o ano de 2020 como um dos principais jogadores da equipe comandada por Jorge Jesus. Bruno Henrique e os demais jogadores se apresentam apenas na semana que vem.

O Flamengo tem utilizado o time sub-20 na disputa do Campeonato Carioca. Além do Estadual, o Mengão terá um ano recheado com Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O objetivo é voltar ao Mundial de Clubes no fim do ano e tentar conquistar o torneio.