Advogada revela terrível ameaça contra Goleiro Bruno Fernandes: ‘Querem ele morto’

Advogada diz que querem Goleiro Bruno Fernandes morto. O Operário-MT desistiu de contratar o Goleiro Bruno Fernandes. A decisão ocorreu, após protestos. Mariana Migliorini, a advogada do Goleiro Bruno Fernandes falou sobre a decisão do Operário-MT e disse que ele tem sido alvo de ameaças da sociedade. 

PUBLICIDADE

Advogada do Goleiro Bruno Fernandes diz que Deus perdoou atleta, mas que sociedade não

O Goleiro Bruno Fernandes foi condenado por matar Eliza Samúdio. Eliza Samúdio até hoje não teve o seu corpo encontrado por autoridades. Acredita-se que o corpo de Eliza Samúdio tenha sido dado para cachorros. A mãe de Eliza Samúdio, Sônia Moura, havia criticado o Operário-MT pela contratação do Goleiro Bruno Fernandes . 

Após a decisão do Operário-MT em não contratar Goleiro Bruno Fernandes, Sônia Moura disse que o clube teve uma decisão sensata. O Operário-MT teve ameaças de cancelamentos de patrocinadores, após o anúncio envolvendo Bruno Fernandes. 

PUBLICIDADE

O desabafo da advogada do Goleiro Bruno Fernandes que surpreendeu o país

Já a advogada de Goleiro Bruno Fernandes, criticou a sociedade e revela a ameaça que o atleta vivo. Segundo ela, as pessoas querem ver Goleiro Bruno Fernandes morto

PUBLICIDADE

“Os empresários de Várzea Grande [cidade que é sede do Operário] não querem ter o nome do Bruno vinculado a eles por conta da repercussão social. Querem ele morto. Isso não é pena, não é algo civilizatório. O Bruno já cumpriu a pena, Deus perdoa. A sociedade não”, explicou a advogada, que mais uma vez viu seu cliente longe do futebol.

PUBLICIDADE