in

Palmeiras: Luxemburgo rasga o verbo sobre Lucas Lima e surpreende com declaração

Divulgação: Palmeiras

O Palmeiras estreou no Campeonato Paulista com vitória por 4 a 0 sobre o Ituano, em Itu. O Verdão não tomou conhecimento do adversário e venceu com certa facilidade.

Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva após a partida e falou especificamente sobre alguns jogadores. Entre eles, o meio-campista Lucas Lima.

O meia que chegou ao Palmeiras vindo do Santos não teve um 2019 bom. Em todo o ano, ele jogou pouco e marcou apenas um gol. O apagão do jogador fez com que ele fosse criticado pela torcida. Com Luxemburgo, Lucas Lima pode dar a volta por cima.

Luxa elogia Lucas Lima

Vanderlei Luxemburgo falou sobre o meio-campista Lucas Lima. “O Lucas Lima é o seguinte. Eu não me preocupo com a parte técnica. Eu preciso que as pessoas vejam ele participativo no campo, tomando porrada, sendo intenso, participando. Ele tem sido assim, esse é o Lucas Lima que quero ver”, frisou Luxemburgo.

O treinador disse também que quando Lucas Lima tiver que usar seu talento, ele vai usar. O meia tem muita habilidade na perna esquerda.

Lucas Lima é comparado a Alex

O meia Alexa fez história no Palmeiras e tornou-se ídolo da torcida no fim dos 1990 e começo dos anos 200. Ele esteve em campo na conquista da Libertadores de 1999 e na vitória sobre o Corinthians na semifinal do mesmo torneio no ano seguinte.

Na coletiva, Luxa comparou Lucas Lima a Alex. “Existe uma diferença do Lucas Lima para o Alex. O Alex era um jogador que participava intensamente do jogo, mas se desgastava onde tinha que se desgastar. É todo um processo novo para eles, acho que está saindo bem”, afirmou.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Flamengo: Pedro veste a camisa rubro-negra e está pronto para jogar

Advogada revela terrível ameaça contra Goleiro Bruno Fernandes: ‘Querem ele morto’