in

Flamengo: Pedro veste a camisa rubro-negra e está pronto para jogar

Divulgação Flamengo
Publicidade

A torcida do Flamengo aguardava com ansiedade o anúncio oficial da contratação de Pedro. Na última segunda-feira (20), o clube já havia confirmado a contratação de Pedro.

Nesta quinta-feira, o Flamengo postou um vídeo nas redes sociais em que mostra o jogando com a camisa rubro-negra. Pedro é oficialmente do Flamengo.

O vídeo foi postado no perfil oficial do clube no Twitter e já conta com mais de 360 mil visualizações. Pedro vestiu a camisa do Flamengo e está pronto para jogar.

Publicidade

Pedro está emprestado até o fim do ano

O atacante chega ao Flamengo por empréstimo. Ele tem vínculo com a Fiorentina e fica no time brasileiro até o fim do ano. O Flamengo pagará 1 milhões de euros pelo empréstimo.

Publicidade

Caso decida comprá-lo em definitivo, em dezembro, este 1 milhão de euros seria abatido no valor total da venda. Pedro teve pouco espaço na Fiorentina e retorna ao Brasil poucos meses depois de ter deixado o Fluminense.

Flamengo tentou contratar Pedro no ano passado

Antes de Pedro ir para a Fiorentina, o Flamengo tentou contratar o jogador do Fluminense. O Tricolor se negou a vender para um arquirrival, mas agora não teve jeito. O time italiano decidiu emprestá-lo ao Flamengo.

O clube carioca ainda negocia com Gabigol. Pedro pode ser o avançado que Jorge Jesus sempre quis. No vídeo publicado nas redes sociais do Flamengo, Pedro diz que é sempre bom voltar para casa.

“Cheguei, nação”, disse o jogador. A torcida espera que ela corresponda dentro de campo e ajude o Flamengo a se manter entre os melhores do continente.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Vasco: torcida elege Abel Braga como vilão após mais uma derrota para o Flamengo

Palmeiras: Luxemburgo rasga o verbo sobre Lucas Lima e surpreende com declaração