in

Flamengo: Pedro veste a camisa rubro-negra e está pronto para jogar

Divulgação Flamengo
Publicidade

A torcida do Flamengo aguardava com ansiedade o anúncio oficial da contratação de Pedro. Na última segunda-feira (20), o clube já havia confirmado a contratação de Pedro.

Nesta quinta-feira, o Flamengo postou um vídeo nas redes sociais em que mostra o jogando com a camisa rubro-negra. Pedro é oficialmente do Flamengo.

O vídeo foi postado no perfil oficial do clube no Twitter e já conta com mais de 360 mil visualizações. Pedro vestiu a camisa do Flamengo e está pronto para jogar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pedro está emprestado até o fim do ano

O atacante chega ao Flamengo por empréstimo. Ele tem vínculo com a Fiorentina e fica no time brasileiro até o fim do ano. O Flamengo pagará 1 milhões de euros pelo empréstimo.

Caso decida comprá-lo em definitivo, em dezembro, este 1 milhão de euros seria abatido no valor total da venda. Pedro teve pouco espaço na Fiorentina e retorna ao Brasil poucos meses depois de ter deixado o Fluminense.

Flamengo tentou contratar Pedro no ano passado

Antes de Pedro ir para a Fiorentina, o Flamengo tentou contratar o jogador do Fluminense. O Tricolor se negou a vender para um arquirrival, mas agora não teve jeito. O time italiano decidiu emprestá-lo ao Flamengo.

O clube carioca ainda negocia com Gabigol. Pedro pode ser o avançado que Jorge Jesus sempre quis. No vídeo publicado nas redes sociais do Flamengo, Pedro diz que é sempre bom voltar para casa.

“Cheguei, nação”, disse o jogador. A torcida espera que ela corresponda dentro de campo e ajude o Flamengo a se manter entre os melhores do continente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!