in

Vasco: torcida elege Abel Braga como vilão após mais uma derrota para o Flamengo

Divulgação: Flamengo

Vasco e Flamengo se enfrentaram no Estádio do Maracanã, nesta quarta-feira (22), pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O Flamengo saiu vitorioso.

A equipe rubro-negra, que está jogando o Estadual com o time sub-20, venceu o Vasco por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Lucas Silva, que havia sido bastante criticado no empate contra o Macaé, no sábado, na estreia na competição.

O Vasco foi a campo com um time com bastante garotos. Esta fi a opção do técnico Abel Braga para a partida. Com a derrota, o Vasco não vence o Flamengo há 15 partidas, desde 2016.

Torcida do Vasco perde a paciência com Abel Braga

No Twitter, o nome de Abel Braga tornou-se um dos assuntos mais comentados. Os vascaínos se mostraram revoltados com a forma como o treinador escalou a equipe e com a coletiva que ele deu após a derrota.

“Nojo dessa gestão, nojo de quem trouxe o Abel Braga, nojo da forma que juiz apitou o jogo, nojo de como o time foi treinado e escalado”, desabafou uma torcedora.

“Hoje foi lindo, hoje foi lindo. Os garotos tentaram, teve uma hora que não deu”, afirmou Abelão em entrevista após a partida. O treinador afirmou que nos primeiros 30 minutos os garotos do Vasco amassaram os do Flamengo.

Flamenguistas comemoram vitória sobre o Vasco

Nas redes sociais, flamenguistas comemoram a vitória sobre o Vasco. Abel Braga foi treinador da equipe no primeiro semestre do ano passado, antes da chegada de Jorge Jesus. O treinador foi bastante criticado à época, apesar da conquista do Campeonato Carioca.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Bruno Guimarães já tem acordo: ‘de saída’

Flamengo: Pedro veste a camisa rubro-negra e está pronto para jogar