Vinícius Junior: sua saída está mais perto do que nunca

Vinícius Junior vem perdendo peso no Real Madrid. O jogador brasileiro parecia estar começando muito bem no gigante espanhol, mas não durou muito até que ele começou perdendo seu espaço no time principal. Os torcedores esperavam muito do jogador de 19 anos de idade, mas a verdade é que sua falta de eficácia vem comprometendo muito sua progressão.

PUBLICIDADE

Vinícius muito isolado no Real Madrid

O jogador não teria a confiança nem de torcedores, nem de seus companheiros, como se viu na Supercopa. Vinícius ainda foi chamado a jogo, no final do segundo tempo contra o Atlético de Madrid. Ele entrou para o lugar de Toni Kroos, mas não participou muito nem na partida, nem depois, no desempate por grandes penalidades, onde eles nem escutaram o brasileiro.

PUBLICIDADE

No jogo, Vinícius tem pouco destaque e muitas pessoas apontam que isso tem que ver com seus companheiros, que mal dão a bola para ele. E Vinícius precisa da bola para crescer no jogo. Ele não é um jogador que se destaca por seu trabalho em equipe, nem mesmo por seu trabalho sem a bola. Vinícius é velocidade, explosão e qualidade pura, com a bola no pé. Sem isso, ele se torna um jogador vulgar, o que vem acontecendo mais vezes, ultimamente. 

PUBLICIDADE

Com espaço nas costas da defesa e em velocidade, o antigo jogador do Flamengo vem se revelando imparável. Ele tem habilidades físicas incríveis, para um jogador de 19 anos. Porém, ele precisa tornar seu jogo mais maduro e explorar melhor suas capacidades, o que não vem acontecendo muito, ultimamente. 

PUBLICIDADE

Craque brasileiro pode estar de saída

Tem vezes que fica a sensação que o jovem nem conta muito para seus companheiros, o que acabou se notando nessa partida para a Supercopa. As imagens mostram Vinícius se oferecendo para cobrar um dos pênaltis, mas ele nem teve resposta. Quem foi logo chamado foi Rodrygo Goes, enquanto que Vinícius foi totalmente ignorado por seus companheiros, que nem olharam para ele. Essa situação teria desagrado muito Vinícius, que estaria considerando cada vez mais essa possibilidade de deixar o Real Madrid. 

O PSG, com seu diretor esportivo Leonardo na liderança, continuaria atento a toda essa situação com Vinícius Junior. O jogador brasileiro seria uma das obsessões do time francês, nas últimas temporadas. E Paris poderia ser o destino para mais um craque brasileiro.