Jorge Jesus estará no camarote de Flamengo x Vasco pelo Campeonato Carioca

Flamengo x Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (22) pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O Clássico dos Milhões está marcado para as 21h (de Brasília) no estádio do Maracanã. É a segunda partida oficial do Rubro-Negro no palco máximo do futebol brasileiro nesta temporada, após empatar com o Macaé sem gols no sábado. Os clubes se enfrentam de maneira cruzada, estando Flamengo e Botafogo no Grupo A, enquanto Vasco e Fluminense são os dois grandes do Grupo B.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus estará no Maracanã para acompanhar Flamengo x Vasco pelo Campeonato Carioca

O Mister voltou ao CT Ninho do Urubu nesta quarta-feira (21), dando início ao seu primeiro dia de rotina de trabalho pelo Rubro-Negro. Antes da reapresentação oficial do elenco profissional, o português estará de fora do comando do time, que fica sob responsabilidade do técnico Maurício Souza. Mesmo assim, ele estará no Maracanã na noite desta quarta-feira para analisar os jogadores do sub-20 no clássico pela Taça Guanabara. 

A informação foi apurada inicialmente pelo Jornal Extra. A mesma fonte alega que Jorge Jesus esteve de olho nos treinamentos desempenhados por Maurício Souza no Ninho do Urubu. O substituto tem em suas mãos um plantel composto por jovens das categorias de base e alguns atletas do profissional, enquanto os titulares seguem de férias prolongadas.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações, o Mister chegou ao Centro de Treinamentos por volta das 8 horas, e foi embora apenas às 18, mantendo a mesma rotina de hora extra que desempenhou no ano passado.

PUBLICIDADE

Elenco titular do Flamengo se reapresenta no próximo dia 27

A reapresentação do elenco titular do Flamengo acontece na próxima segunda-feira (27), quando os trabalhos de pré-temporada terão início. Retornando das férias, as estrelas do Mengão se preparam para disputas da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e fases finais do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE