in

Deyverson perde gol incrível na estreia pelo Getafe? Veja o vídeo e saiba a verdade

Getty Images / Twitter Milton Neves
Publicidade

O atacante Deyverson foi emprestado pelo Palmeiras para o Getafe, da Espanha. Os palmeirenses comemoraram o anúncio oficial feito pelo time espanhol nas redes sociais.

Alguns ironizaram a contratação, dizendo que Deyverson vai jogar muito e fazer muitos gols na Espanha, outros comemoram a saída do jogador.

Deyverson foi bastante contestado no Palmeiras, mas poe retornar ao clube em junho, quando seu contrato de empréstimo chega ao fim.

Publicidade

Deyverson tem contrato com Getafe até junho

O contrato de Deyverson é curioso. Há duas cláusulas que obrigariam a contratação definitiva do atacante. Para isso acontecer, ele precisa atingir um determinado número de partidas e marcar nove gols com a camisa do quinto colocado do Campeonato Espanhol.

Publicidade

Deyverson chegou ao Palmeiras a pedido de Cuca, mas não caiu nas graças dos torcedores. No ano passado, ele foi criticado após a eliminação para o Grêmio, nas quartas de final da Copa Libertadores. O jogador só entrou em campo no segundo tempo naquela partida.

Deyverson estreou pelo time espanhol?

O jornalista esportivo Milton Neves postou um vídeo em seu Twitter em que Deyverson aparece perdendo um gol feito. O comunicador brincou que o jogador já havia estreado pelo Getafe.

O vídeo, na verdade, é antigo. O jogador realmente perdeu o gol que aparece na imagem, não há nenhuma montagem, mas naquela época ele defendia outro time espanhol, o Levante, equipe que defendeu entre 2015 e 2017 e marcou nove gols. 

O atacante de 28 anos já passou por equipes de Portugal e Alemanha. A estreia pelo Getafe acontece nos próximos dias.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Mercado da bola: Real Madrid tem acordo com Flamengo por mais um jogador

Jorge Jesus estará no camarote de Flamengo x Vasco pelo Campeonato Carioca