Mercado da bola: Real Madrid tem acordo com Flamengo por mais um jogador

O Real Madrid está de olho no mercado da bola brasileiro e o Flamengo é um dos principais alvos do clube. A equipe merengue parece ter uma estratégia definida: levar jovens promessas para a Espanha.

PUBLICIDADE

O objetivo é simples: quanto mais cedo o jogador chegar ao Real Madrid, mas fácil ele vai assimilar o estilo de jogo do clube. Esta parece ser a nova ordem do futebol.

Caso isso se confirme, os jogadores de qualidade vão deixar o Brasil cada vez mais cedo. O risco que o Real Madrid é que os atletas contratados não sejam tudo o que time esperava.

PUBLICIDADE

Depois de Reinier, Real quer mais um rubro-negro

Depois de anunciar a contratação do meia-atacante Reinier, de 18 anos, o Real Madrid estaria de um olho em mais um jovem jogador do Flamengo.

PUBLICIDADE

A informação foi divulgada pelo site Defensa Central, de Madri. De acordo com os espanhóis, o Real estaria disposto a contratar o atacante Lincoln, de apenas 19 anos.

PUBLICIDADE

Flamengo e Real têm acordo por jovem promessa

O Flamengo e o Real Madrid teriam um acordo em relação a Lincoln. Caso o atacante receba alguma proposta para deixar o Flamengo, o clube terá que informar ao Real, que igualaria a oferta para contar com o jovem jogador.

De acordo com a publicação, a idade de Karim Benzema, de 32 anos, é um fator importante para que o Real Madrid se movimente em busca de novos atacantes. Florentino Perez, presidente da equipe, está de olho no mercado brasileiro em busca de joias.

Vinicius Júnior e Rodrygo já estão por lá. Casemiro é ídolo da torcida e também chegou jovem ao Real. Reinier vai chegar após a disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia.