Goleiro Bruno Fernandes e um castigo que ninguém esperava: ‘Deus perdoa, a sociedade não’

O mercado da bola está mexendo com as emoções dos fãs de futebol em todo o país e esse sentimento não se restringe apenas aos times de elite. O Operário-MT também se movimentou recentemente e acabou gerando uma grande revolta na sociedade.

PUBLICIDADE

Operário-MT desiste do goleiro Bruno

O Operário-MT se prepara para mais uma temporada em sua história e tenta sobreviver à difícil situação financeira em que se encontra. A equipe acabou cometendo um erro de estratégia nos últimos dias, quando tentou contratar o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, e perdeu diversos patrocínios.

A desistência de muitas empresas em estampar suas marcas na camisa do clube e os protestos dos torcedores contrários à chegada do goleiro, resultaram em uma nova análise sobre a contratação. O clube desistiu oficialmente de Bruno Fernandes e a própria advogada do jogador confirmou a informação.

PUBLICIDADE

“Os empresários de Várzea Grande não querem ter o nome do Bruno vinculado a eles por conta da repercussão social. Querem ele morto, isso não é pena, não é algo civilizatório. O Bruno já pediu perdão, cumpriu a pena. Deus perdoa, a sociedade não.”, declarou a advogada Mariana Migliorini.

PUBLICIDADE

Bruno Fernandes vai retornar ao futebol?

O goleiro Bruno Fernandes, atualmente com 35 anos de idade, teve bons momentos em sua carreira e defendeu até mesmo as cores do Flamengo. O jogador foi condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio e ainda sonha com um retorno ao futebol após cumprir sua pena.

PUBLICIDADE

Até o momento, em todas as tentativas de retornar ao esporte, Bruno encontrou grande resistência e todos os clubes que tentaram sua contratação sofreram com a perda de patrocínios e protestos da torcida.

E para você torcedor, o goleiro Bruno Fernandes merece uma nova chance de retornar ao futebol? Deixe sua opinião sobre a atitude do clube e seus patrocinadores.