Reims x PSG: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Reims x PSG se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 17h (horário de Brasília), no Stade Auguste-Delaune II, em Reims, pela semifinal da Copa da Liga Francesa.

PUBLICIDADE

O PSG tem dominado o futebol francês. Com muito dinheiro, a equipe tem investido pesado em grandes contratações. Nesta quarta-feira, fora de casa contra o Reims, a expectativa é de mais uma grande exibição da equipe da capital do país.

O PSG vai a campo com força máxima. O goleiro é Keylor Navas. Na linha defesa jogarão Meunier (lateral-direito), Marquinhos (Zagueiro), Kipembe (zagueiro) e Diallo (lateral-esquerdo).

PUBLICIDADE

No meio-campo, os volantes são Verratti e L. Paredes. Mais à frente, a linha ofensiva conta com Pablo Sarabia, Draxler e o camisa 10 Neymar. Mais à frente, Mbappé.

PUBLICIDADE

O Reims também está escalado: Rajkovic; Foket, Disasi, Abdelhamid, Konan; Munetsi, Cassamã; Kutesa, Dongomé, Doumbia; Dia.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir ao jogo ao vivo

A única forma de assistir ao jogo Reims x PSG ao vivo é pelo aplicativo DAZN. O app. que transmite alguns campeonatos importantes, como a Copa Sul-Americana, pode ser assinado por qualquer pessoa. No momento, o valor da assinatura é R$ 19,90. A promoção é válida até o início do torneio continental.

Reims x PSG será transmitido ao vivo via internet. O aplicativo pode ser acessado por meio de dispositivos móveis (tablets, computadores, notebooks e celulares) conectados.

Como assistir Reims x PSG pela TV

A única forma de assistir ao jogo pela TV é conectado o notebook ou computador ao aparelho televisor. Outra forma é, dependendo do modelo da TV, instalar o aplicativo diretamente na SmarTV.