Camisa 10? Grêmio e o novo reforço do técnico Renato Gaúcho: ‘Ele é muito acima da média’

O mercado da bola vem atraindo a atenção dos fãs do futebol nas últimas semanas e uma mudança importante pode acontecer nos próximos dias. Um jogador de destaque no Brasil rescindiu seu contrato e passou a ser especulado como reforço do Grêmio.

PUBLICIDADE

Camisa 10 no Grêmio?

Na última temporada a camisa 10 ficou com Felipe Vizeu, que pouco entregou em campo, e já se despediu do clube gaúcho. Em 2020, a história promete ser diferente e o Grêmio analisa cuidadosamente o mercado da bola em busca de um novo reforço.

Thiago Neves, de 34 anos de idade, foi um dos grandes responsáveis pela queda do Cruzeiro na última temporada, no entanto, ainda segue valorizado no mercado e está sendo disputado por alguns clubes após sua rescisão de contrato com o time de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Especulado em clubes como River Plate, Boca Juniors e Al-Hilal, o jogador também entrou na mira do Grêmio e um acerto pode acontecer em breve. O meia-atacante já foi elogiado por Renato Portaluppi em diversas oportunidades e já trabalhou com o comandante no Fluminense.

PUBLICIDADE

O Grêmio já se movimenta para superar a concorrência e contratar Thiago Neves nos próximos dias. O namoro entre ambas as partes já vem de longa data e finalmente uma transferência poderá se concretizar.

PUBLICIDADE

Outros reforços

O Grêmio também já anunciou outros reforços de peso para a temporada 2020 e promete bater de frente com outros gigantes pelos títulos aos quais estará na disputa. O tricolor de Porto Alegre terá Caio Henrique, Vanderlei, Orejuela, Lucas Silva e Victor Ferraz como alguns de seus novos nomes no elenco.