De saída? Cruzeiro surpreende e define futuro de vilão do rebaixamento: ‘agora é oficial’

O mercado da bola vem mexendo com as emoções dos fãs de esporte e muitos clubes do Brasil estão próximos de anunciar seus últimos reforços para a temporada 2020. No Cruzeiro é diferente no momento, e o time mineiro ainda tenta definir a saída de alguns nomes do elenco.

PUBLICIDADE

Thiago Neves de saída!

O meia-atacante Thiago Neves, de 34 anos de idade, foi destaque nos principais periódicos esportivos na última temporada. Ao contrário do que se esperava de um jogador de alto nível, a maioria das manchetes foram negativas e traziam notícias que revoltavam os torcedores do Cruzeiro.

O jogador também foi visto como um dos grandes vilões do rebaixamento do Cruzeiro na temporada de 2019 e errou um pênalti importante contra o CSA, que acabou sendo decisivo na reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador entrou na justiça contra o clube, cobrando valor de R$ 16 milhões de reais, mas uma reunião com acordo de ambas as partes resultou na rescisão contratual e na despedida de Thiago Neves da raposa.

PUBLICIDADE

“Resultado positivo, foi uma reunião boa, audiência boa de ambas as partes. Todo mundo querendo o melhor para as duas partes. Isso que era o mais importante, uma audiência amigável, e isso aconteceu. Tive a liberação para seguir a minha vida. Vou continuar torcendo pelo Cruzeiro, mas eu também tinha que pegar minha liberação para seguir minha vida”, declarou o jogador em entrevista que pode ter sido sua última como jogador do time mineiro.

PUBLICIDADE

Vai ser vendido?

Outro jogador que pode deixar o Cruzeiro é o lateral-direito Weverton. O jovem se destacou após dar uma caneta em Neymar Jr na Seleção Brasileira e acabou recebendo oportunidade no time principal da raposa. Provável titular em 2020, o atleta recebeu proposta do Red Bull Bragantino e pode se transferir em breve.

PUBLICIDADE