Veja alguns grandes jogos que já sofreram adiamentos em 2020

Em 2019 havia muitos rumores sobre a nova geração de consoles, com a chegada do Playstation 5 e o Projeto Scarlet da Microsoft, que hoje já conhecemos pelo nome oficial, o Xbox Series X.

PUBLICIDADE

Para fechar com chave de ouro, muitos títulos de grande porte tiveram suas datas de lançamento confirmadas em feiras e eventos especializados como a E3. Infelizmente, mal o ano começou e várias desenvolvedoras vieram a público anunciar uma mudança de planos.

Confira nossa lista com cinco games AAA que vão demorar um pouco mais a chegar.

PUBLICIDADE

The Last of Us 2

Exclusivo do Playstation, a continuação da história de Ellie estava programada para chegar agora no começo do ano, em 21 de fevereiro. Alegando precisar de mais tempo para polir o jogo, a Naughty Dog mudou a data para 29 de maio de 2020.

PUBLICIDADE

Final Fantasy 7

Esse é certamente um dos remakes mais esperados de todos os tempos pelos fãs que querem revisitar a história de Cloud com gráficos da nova geração e sistema de batalha mais rápido e dinâmico. O primeiro capítulo que estava previsto 3 de março foi adiado pela Square Enix para 10 de abril de 2002.

PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077

Aclamada pela série The Witcher, o hype em torno da desenvolvedora polonesa CD Projekt Red está altíssimo desde que eles anunciaram que haviam voltado a trabalhar nesse projeto de RPG em primeira pessoa ambientado em um futuro distópico. Anunciado por Keanu Reeves, o título teve sua dada adiada de 16 de abril para 17 de setembro de 2020.

Marvel’s Avengers

Outro grande título produzido pelo time da Crystal Dynamics e distribuído pela Square Enix, Marvel’s Avenger tenta expandir a experiência que os gamers tiveram nos cinemas com seus super-heróis favoritos. Adiado para oferecer um produto que não decepcionará os fãs, a data mudou de 15 de maio para o fim do ano, em 4 de setembro.

Esses são apenas alguns exemplos, e não podemos deixar de fazer uma “menção honrosa” a Ubisoft, que adiou praticamente todos os títulos que já haviam sido anunciados, como Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e God & Monsters. É bom que a espera valha a pena.