Flamengo x Del Valle pela Recopa tem datas e locais definidos

Campeão da Copa Libertadores da América em 2019, o Flamengo enfrenta o Independiente del Valle, campeão da Copa Sul-Americana, pela Recopa. Nesta terça-feira (21), a Conmebol divulgou as informações sobre as partidas.

PUBLICIDADE

O Flamengo conquistou a Libertadores de 2019 após vencer o River Plate, da Argentina, por 2 a 1. Os dois gols foram marcados pelo atacante Gabigol.

O Del Valle fez história na Copa Sul-Americana. Depois de eliminar o gigante Independiente, da Argentina, nas quartas de final, e passar pelo Corinthians, nas semi, o Timão derrotou o Colón, da Argentina, na decisão, por 3 a 1.

PUBLICIDADE

Campeão da Recopa será conhecido no Maracanã

O primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana será disputado no dia 19 de fevereiro, uma quarta-feira, em Quito, no Equador. O horário não foi divulgado.

PUBLICIDADE

A partida de volta será disputada no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 26 de fevereiro, uma quarta-feira de cinzas. O horário também não foi definido.
As partidas podem ser transmitidas na TV aberta e TV fechada.

PUBLICIDADE

Flamengo tem chance de conquistar três títulos no primeiro semestre

O Flamengo terá a chance de fechar o primeiro semestre de 2020 com três títulos. Além da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca, em que tem utilizado o time sub-20, o Flamengo pode vencer também a Supercopa do Brasil.

O jogo coloca frente o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil. A partida contra o Athletico-PR será disputado no dia 16 de fevereiro, às 11h (Horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal.