Gabigol e a nova tatuagem que o liga para sempre ao Flamengo

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, ainda não sabe onde vai jogar nesta temporada. O jogador tem vínculo com a Inter de Milão, mas não vai ficar na equipe italiana em 2020.

PUBLICIDADE

O Flamengo é o principal interessado na contratação do jogador. Em 2019, Gabigol brilhou com a camisa 9 rubro-negra. Em 59 partidas, ele marcou 43 gols.

Nas redes sociais, Gabigol mostrou as novas tatuagens e uma delas liga o jogador ao Flamengo. Os torcedores rubro-negros elogiaram a homenagem do atacante.

PUBLICIDADE

Gagibol tatua frase de Bruno Henrique

Após o empate entre Flamengo e Vasco por 4 a 4, no segundo turno do Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique deu entrevista polêmica e soltou uma frase que ficou marcada.

PUBLICIDADE

O camisa 27 afirmou que o Flamengo estava em outro patamar. Gabigol tatuou o personagem Bart Simpsons e a frase “oto patamá”. “Aí, Bruno Henrique, até o Bart malandrão pensou… Estou em oto patamá”, comentou o Gabigol nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique está garantido no Flamengo de 2020, mas Gabigol ainda é uma incógnita na equipe comandada pelo treinador português Jorge Jesus.

Flamengo quer pagar mais de R$ 90 milhões por Gabigol

O Flamengo tenta contratar Gabigol e estaria disposto a pagar 20 milhões de euros (equivalente a R$ 93 milhões) para a Inter de Milão pelo atacante. O Flamengo vive um bom momento financeiro e teria condições de arcar com o valor.

Os flamenguistas esperaram que o anúncio fosse feito logo após o Mundial de Clubes, mas ainda não houve acerto oficial entre as partes, embora os dois lados diga que tudo está encaminhado.