Abriu os cofres? Grêmio e um reforço de R$ 10 milhões: ‘substituto de Kannemann no elenco’

O mercado da bola vem mexendo com as emoções dos torcedores na atual janela de transferências e algumas novidades importantes poderão vir à tona nos próximos dias. No Grêmio não é diferente, e o time vem sendo manchete por diversas especulações.

PUBLICIDADE

Kannemann de saída?

O zagueiro Kannemann, de 28 anos de idade, é um dos principais jogadores do elenco do Grêmio e vem se destacando nas últimas temporadas em Porto Alegre. O defensor forma dupla incontestável com Pedro Geromel e está sendo especulado como possível reforço do Palmeiras.

Apesar de todas as últimas conquistas e momentos vitoriosos, o zagueiro se mostrou irritado recentemente com uma atitude dos dirigentes. O clube demitiu integrantes da comissão técnica e Kannemann foi à público revelar sua insatisfação.

PUBLICIDADE

“Estou muito triste e chateado com o que tem acontecido, com a saída e o jeito da saída de pessoas que deram muito pelo Grêmio. Foram 10, 15 anos de Grêmio. Sempre pensaram no clube, na camisa, em tentar fazer o melhor pelo Grêmio. É muito triste. Não considero uma mudança normal, com pessoas que deram tanto pelo clube”, declarou o jogador em entrevista.

PUBLICIDADE

Possível substituto

Com o interesse do Palmeiras em um de seus principais destaques, o Grêmio já começa a mapear o mercado da bola pensando em um possível substituto. O clube gaúcho analisa um jogador do São Paulo para formar dupla titular com Pedro Geromel.

PUBLICIDADE

O zagueiro Arboleda, também de 28 anos de idade, é convocado constantemente para a Seleção do Equador e está avaliado em cerca de R$ 10 milhões de reais. O jogador é visto como principal alvo em caso de saída de Walter Kannemann do elenco.