Bruno Henrique e a quase ida para o Internacional

Bruno Henrique teve um ano de 2019 fantástico. O jogador brilhou no Flamengo, onde marcou gols e mostrou toda sua habilidade e velocidade. Hoje, ele é um dos ídolos dos torcedores rubro-negros.

PUBLICIDADE

Não à toa, Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, apesar de seu companheiro Gabriel Barbosa, o Gabigol, ter sido o artilheiro dos dois torneios.

Bruno Henrique continuará no Flamengo em 2020 e, em breve, deve haver mudanças em seu contrato, que deve ser estendido. O camisa 27 deve receber aumento salarial.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique quase foi para o Inter

O ex-vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, condendeu entrevista à rádio Grenal e revelou que o Inter tentou contratar Bruno Henrique em 2017.

PUBLICIDADE

“A gente tentou trazer o Bruno Henrique, até porque estava negociando o lateral-direito William com o Wolfsburg (na época dono do atacante), mas ele optou pelo Santos”, afirmou o ex-dirigente do Colorado.

PUBLICIDADE

Inter estava na Série B

A opção de Bruno Henrique pelo Santos pode ter tido uma razão óbvia. O Inter estava na Série B do Campeonato Brasileiro daquele ano – além dele, outros atletas, como zagueiro paraguaio Balbuena, também se negaram a jogar no clube gaúcho.

No Peixe, o atacante fez um bom 2017 e passou por problemas em 2018, quando teve uma lesão no olho. Em 2019, ele chegou ao Flamengo e brilhou como nunca havia brilhado em sua carreira. Para o ano que vem, a torcida rubro-negra espera que o jogador continue atuando em alto nível.